quarta-feira, 23 de maio de 2007

PALHAÇITO


Ora vamos lá falar de palhaços. Palhaços = a Circo
Existem vários tipos de circo: circo tradicional, circo russo, circo chinês, até o circo de trabalho, que é composto por uma vasta quantidade de artes: malabarismo, acrobacia, magia, palhaços, equilibrismo, treino de animais....
Ora digam lá se não é verdade que todas essas artes são praticadas no nosso quotidiano das horas de expediente....... e há cada ummmmm!!! bem melhor que o outro. Uns verdadeiros artistas.
De palhaços anda o mundo cheio, e ontem pelos vistos tropecei num. Apareceu-me uma palhacito vindo de lá longe e no meio da sua malabarice recebi um convite para uma acrobacia.
Pois é, mas eu não me meto em aventuras, nem gosto de entrar em circos desconhecidos, o mestre é que manda,
Só que o palhacito ficou com cara de pauzito e foi tocar acordeãozito para outro sitiozito.
Hoje voltou à sua tenda principal e por magia, a acrobacia para a qual fui convidada, virou outro tipo de arte!!! perigoso....., pois uma rasteirasita faz toda a diferença.
Mas que hei-de eu fazer? Os palhaços gostam de brincar!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É que é mesmo um circo! Às vezes parece que entrámos na jaula dos leões (reunião com a administração), às vezes parece que é ilusionismo (desaparecem com os aumentos), outras é equilibrismo (ir ter com chefe), outras é contorcionismo (concluir o orçamento) e para terminar sempre aparecem as jibóias e os palhaços!

Existências disse...

lindooooooooooooooooo

o pior é qdo eles vão a casa de banho e mudam de palhaçada!

não há paciência

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...