domingo, 13 de maio de 2007

Mais um fim de semana que terminou!!

Paro agora por uns minutos para reflectir no meu fim de semana. Para que serviu?
Sexta-feira decididamente não foi um bom dia.
Sábado logo de manhãzinha tratar da casa de forma a que fique livre para o resto do fim de semana.
Depois do almoço fui visitar o meu sobrinho, operado na passada 2ª feira. Tem apenas 6 aninhos, correu tudo bem, um valentão.
Passei uma tarde excelente, quando estamos perto de quem gostamos tudo se torna bem mais simples e acabamos por viver aquele momento e esquecer as coisas más da vida.
Hoje é Domingo, dia que antecede mais uma semana de trabalho...., quero fazer tudo e não faço nada, as horas passam, mais parecem pequenas gotas de água a escorrer entre os dedos.
Vamos aproveitar o dia, dar um passeio, tiramos uma fotos, uma delas é a que coloquei acima.
Olho para o relógio, oppss,...já são horas de regressar, preparar as coisas para o dia seguinte.
Mais um fim de semana que já era e eu não fiz nada.
Resta-me desejar-vos uma boa semana de trabalho e cá nos vamos encontrando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa semana! O tempo passa a correr...

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...