terça-feira, 15 de maio de 2007

De regresso



Ontem o meu dia até que foi calminho
Mais trabalho, menos chamadas
Cheguei a casa, preparei as mochilas com a merenda para o passeio dos filhos para o dia seguinte.
Nada de extraordinário
Hoje em compensação uma fossa séptica!!! Como se diz no Norte? Uma ganda mega
Trabalho, mais trabalho, com tanta solicitação que até já nem sabia respirar.
Para ajudar..... os filhos longe das minhas saias...
Onde será que estão? Que estão a fazer?
Será que comeram? Hoje está mais calor. Será que vão apanhar sol a mais?
Ai, logo hoje as horas não passam.
Estou eu rumar para a escola para chegar cedinho e eles não terem de esperar.
Toca o telefone. Estou a conduzir. Atendo? Não atendo?
Bolas e se são eles?
Bingo. Já chegaram e eu a meio do caminho. Está muito trânsito.Rsrsrsss
Agora na paz da minha casa, ainda me sinto a 1000/hora, parece que apanhei um choque eléctrico.
Volto a pensar no trabalho, o que fiz, o que tenho previsto para fazer. E o que virá??
Porque é que não me sai o Euromilhões??? Até podia ser burrinha, que não fazia mal.
Não tinha de engolir um sapo do tamanho de um elefante por não ter direito a mais $$$
Pronto… Já perceberam que os meus neurónios estão todos a saltar ao eixo…

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é que é adrenalina! És uma super mulher!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...