segunda-feira, 21 de maio de 2007

Estou Feliz!! Obrigada

Minhas amigas(os), (primeiro as ladies) estou muito feliz.
Comecei com o meu bloguinho e nunca mais parei. Isto é mesmo giro.Faz-me bem
O meu marido diz que troquei a agulha pelas teclas, e é bem verdade.
Quero agradecer-vos o tempo que perdem a ler as minhas idiotices e ADOROOO os vossos comentários. Obrigada vocês até me fazem babar.
E por falar em babar, depois continuo .... ai iiiiiii tenho o feijão na panela e está a deitar por fora. xauuuuu

OBRIGADAAA

3 comentários:

Existências disse...

demaisssss!
eu sou mesmo boa a convencer pessoas!

ando perdida no mundo da fiscalidade mas devia mas é ir para a publicidade

Calimera disse...

ahahah
publicidade não... está muito bem como está, por isso é que nos entendemos :) é só números.
Pena é não ser para o nosso bolso.

... o lugar que eu sou disse...

Mais uma no clube das viciadas em blogs!... lá se ía o jantar.

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...