quarta-feira, 9 de maio de 2007

Hoje estou assim

Cansada, exausta, agastada....
Cheguei cedinho ao trabalho, eu a picar o ponto e o pessoal da queima a regressar às suas casas. Não posso ficar indiferente ao que vi. Miúdos (porque são mesmo cachopos) perdidos na cidade acompanhados do álcool, às 8h00 da manhã!!
Perdoem-me o desabafo, mas fala-se tanto do tabaco, campanhas anti tabaco, proibição de fumar em determinados locais, porque o tabaco MATA. Concordo, alinho em tudo e apenas lamento fazer parte desse grupo - Fumadora. Mas o alcoolismo também não é maléfico para a saúde?
Pelo que me é sabido é proíbido publicidade ao álcool em determinados locais, nomeadamente desportivos e permitem bebidas alcoólicas, patrocínios na Queima das Fitas?
Isto deixou-me incomodada, mas a vida continua... só que no trabalhinho não corria :)
Foi sentir que trabalhei, trabalhei e cheguei ao fim e não vi resultado nenhum.
Tenho um maldito telefone que mais parece o anúncio da televisão (que é irritante) trim-trim, rssss.
Mas estou a gostar deste tal novo mundo virtual.

E já agora... Ainda falta muito para Sábado?????

Sem comentários:

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...