domingo, 27 de maio de 2007

Irmãs Gémeas


Acabei agora de ver uma reportagem na TVI sobre 2 irmãs gémeas que foram separadas já com 4 anos.
Fiquei muito emocionada a ver a menina a reclamar a sua irmã, pois percebeu-se que ela estava a falar de alma e coração, sente a falta da sua irmã Mónica. Bem haja aos Pais adoptivos desta menina, Daniela, que estão a fazer tudo por tudo para fazer a filha feliz.
Compreendo a situação, tenho 2 rapazes gémeos. Por vezes são como o gato e o rato, mas quando um não está com o outro, estão sempre a perguntar pelo irmão. Sentem, percentem o que se passa mesmo que distantes.
Quando a reportagem terminou, confesso que me veio uma lágrima ao olho, mas sinto-me feliz porque os outros Pais já decidiram colaborar fazendo com que se encontrem após o termo deste período escolar.
Obrigada a ambos os Pais por se preocuparem com as vossas meninas, obrigada TVI por ajudar a que esta união se concretize.
Mil Felicidades para a Daniela e para a Mónica.

1 comentário:

... o lugar que eu sou disse...

Também fiquei sensibilizada com a naturalidade daquela menina. O que dizia era sentido, vinha do coração. E estando tão próximas (a menos de 15 km's) como é que não as deixam conviver?! Deus queira que aqueles pais permitam a união daqules manas gémeas!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...