quinta-feira, 24 de maio de 2007

Estou com muito sono e cansadíssima


Uuuuuuffffffsssssss trabalho, trabalho, muito trabalho mesmo.
Estes dias matam-me.... tou como o gatito. E por falar em gato a minha meggy, está bem mais sossegada.
O dia foi curtíssimo, é: faz e desfaz; mapas e mapinhas; sai e não sai; criar e deitar ao lixo; paga e não paga. DECIDAM-SE........rssss
AH, confesso que até gosto.... São bem melhores estes dias do que aqueles em que o serviço não corre e as horas não passam.
Amanhã o dia promete. Espero que tudo corra às mil maravilhas, senão já me estou a ver a trabalhar no sábado!!! e depois não posso vir aqui :)

1 comentário:

... o lugar que eu sou disse...

Isso é que não! Que fique lá o trabalho para mais tarde... mas o blog não!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...