terça-feira, 8 de maio de 2007

Memórias / Recordações? talvez algumas

aiiii. aiiii... São tantas, tão boas e tão más.
Como não tenho muita habilidade para escrever, lembrei-me de um Momento numa das muitas viagens que fiz Alfa fora.
Estava eu em má "maré" e para passar o tempo li alguns textos, entre os quais um poema que retratava +/- o meu estado de espírito. Refiz um pouco à minha feição. Espero que gostem:
Momentos

Desabafo do momento
Neste momento, neste instante

Como são difíceis os momentos.
E que momentos?
Momentos de decisões,
de escolha,
de solidão
momentos a dois,
momentos de partidas,
momentos em que mesmo por fracções de segundos,decido o meu destino, nossos caminhos.
Momentos que nem sempre estou equilibrada,
lúcida em tomá-los.
Momentos que se tornarão talvez eternos ou passageiros,
que se tornarão a dúvida ou a certeza,
uma realidade ou um sonho,
uma alegria ou uma lágrima.
Momentos em que me sinto heroína ou covarde,
São momentos que me fazem amar ou odiar.
Momentos que serão lembranças ou esquecimentos,
serão eternidades ou passagens,
também tenho momentos de paixão,
de capricho,
momentos de loucuras, de anseios,
momentos de desejos, de sonho
e como gosto de sonhar meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Momentos, momentos......, só momentos
A minha vida, a vida dos outros, é cheia de momentos
E é nesses momentos que tenho de decidir
Se na minha vida,
esses momentos que realmente me tocaram,
aqueles que realmente me fizeram,
valeram ou não um dia terem existido
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo... valeu a pena esperar!

shacksbeer disse...

Profundo....

Mas isso dos livros favoritos serem os Contratos Colectivos e o Código do trabalho...tem que se lhe diga.

E fotos dos trabalhos ? Não há ?

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...