quarta-feira, 9 de maio de 2007

O meu passatempo favorito


Jarrão de Flores


Devagar, devagarinho vou dar-vos a conhecer os quadros que faço, nas minhas horas vagas.
Cada um que faço é como se fosse o primeiro e trazem-me sempre algumas recordações.
Este por exemplo marcou-me pelo facto de quando o estava a elaborar, o meu "pequenino" teve um grave problema de saúde, entretanto já resolvido, fica-me a lembrança.
Uma nota para o shacksbeer :
os trabalhos vão aparecendo, calma..... durante o dia eu trabalho!!!!! :)

2 comentários:

Márcio disse...

Foi aquela flor vermelha lá no tomo que iluminou o resto das flores (o teu "pequenino")!
Lindíssimo!

Angélika disse...

UAU!!!!!
:S

Muitos parabéns. Estão espetaculares Calimera :)

(Que paciência hehehe)

Beijos
Angélika

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...