terça-feira, 24 de julho de 2007

Que se lixe.....


Estavam duas vizinhas à conversa:
- Oh querida, tens de me ensinar a tua técnica, pois quando estendes a roupa nunca chove? Eu não tenho essa sorte!
-Oh Mori!! Isso é um truque que aprendi com a minha mãe: quando acordares olhas para a coisa do teu marido, e:
  • Se estiver virada para a direita, chove.
  • Se estiver para a esquerda, não chove, podes estender a roupa!

Hmmmm, e se por acaso estiver para cima?

- Olha, nesse caso, que se lixe a roupa, não é?

2 comentários:

ruth ministro disse...

hehehehe :) Obrigada pela gargalhada, hoje estava mesmo a precisar!

Beijinhos

Manuela Peixoto disse...

lol :)

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...