domingo, 8 de julho de 2007

Amigas


Duas amigas casadas, totalmente bêbedas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi . Apavoradas e bêbedas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir dar uma mijinha no cemitério.
A primeira foi, aliviou-se, e então lembrou-se de que não tinha nada para se secar. Pegou na calcinha, secou-se e jogou-a fora.
A segunda, que também não tinha com que se secar, pensou: "Eu não vou deitar fora esta cuequinha caríssima e linda." Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.
No dia seguinte um dos maridos ligou para o outro e disse:
- "A minha mulher chegou ontem a casa bêbeda e sem cuecas...terminei o casamento". O outro: - Tens sorte, a minha chegou a casa com uma faixa presa no c... com a inscrição: "Jamais te esqueceremos
André, Moisés, Renato e toda a turma da faculdade."

4 comentários:

Maria Papoila disse...

Ah! Ah! Ah!
Definitivamente, não estou arrependida de ser uma mulher casada que não bebe demais!

Dawa disse...

Prendinha p ti. ;)
Passa lá no blog...
beijinho!

Manuela Peixoto disse...

hehe....boas piadas sabem sempre bem!!

... o lugar que eu sou disse...

Lindo! LOL

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...