segunda-feira, 9 de julho de 2007

Deixa-me!!!!


Acordo contigo a sussurrar-me ao ouvido
Abro a janela do meu quarto, mas não te vejo
O dia está lindo, o sol a raiar
E tu fazes-te sentir
Sinto-te na minha pele, no meu cabelo, mas não te vejo
Saio na esperança de te deixar de ouvir, de te sentir
Mas tu teimas em me seguir, não me deixas em paz
Quanto mais tento fugir de ti mais tu corres atrás de mim
Larga-me, deixa-me, não me toques
Quero estar na praia sossegada e tu ainda te enfuresce mais
Não te vejo. Sinto-te e ouço-te.... DEIXA-ME!!!
Maldito vento que não resolve parar…..

4 comentários:

Manuela Peixoto disse...

é mesmo...o vento veio para ficar...parece uma praga!!!

Dawa disse...

Felizmente parou mais hoje...
Espero que volte o CALOR!
Beijinho e bom dia!

Anónimo disse...

:) e eu que pensei que falavas de um homem :D. Gostei.

... o lugar que eu sou disse...

Acho que já foi embora... mas chateou muito!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...