domingo, 8 de julho de 2007

As férias - Parte I


Demorei para começar, mas aqui estou. compreendem-me? estou de férias ehehe
De férias, pois deveria estar de férias do trabalho, certo?, mas ainda não consegui desligar o botão.
A 1ª semana ainda não deu para esquecer o trabalho. Fui até Peniche para descansar um pouco, resultado, telefonema atrás de telefonema.
Estou na praia e a falar ao telemóvel de trabalho? Acham isto normal!!!! Vou até à piscina e vou deixar o télélé no quarto, as chamadas que se lixem. Resultado 3 chamadas não atentidas...
Regressei na 6ª feira à hora do almoço. E o telemóvel não se cansa de tocar…. Mais uma encomenda ... Aí vou eu ao trabalhinho resolver um SOS.
Bem espero que agora com o fim de semana e mais uma semana de férias consiga finalmente merecer o meu descanso. :)
Pelo menos resta-me a consolação que no dia em que resolvi sair para tirar uns dias fora, fui buscar o bom tempo. Agora só espero que tenha vindo para ficar.
Bem até logo, vou ver como está a praia hoje :)

Sem comentários:

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...