quarta-feira, 11 de julho de 2007

Fiquem à vontade. Comentem

Hummm...

7 comentários:

Existências disse...

onde compraste? quero um so para mimmmmmmm!

Maria Papoila disse...

Gianechini, certo?
Lindo, lindo!!Ai se eu não fosse casada... Lol!

Maria Papoila disse...

Vim ver outra vez... Mas porque raio é que ele esperou que eu me casasse para deixar o raio da cota? Hum? Agora não há nada a fazer. Snif! Ah! Ah! Ah!

... o lugar que eu sou disse...

Fiquei sem palavras... posso comentar quando voltar a respiração?! Estou a arfar!

Dawa disse...

Oh minha nossa senhora!
E eu q nem sou católica...
lol

Manuela Peixoto disse...

só se pode mesmo comentar? :p

Julieta disse...

Só descobri este aqui agora... num há condições... oh valha Deus... até já tapei os olhinhos porque me faz mal ver estas coisas... num havia necessidade... mas o jobe tinha muito mais chame quando tava com a cota... do que agora com qualquer uma...
Mas eu fui ver o monumento de perto quando teve em Braga... e o algodão não engana... É BOM COMO O MILHO!!

LoOl

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...