quarta-feira, 25 de julho de 2007

O Amor está lá



O Amor apareceu-me de repente.
Bateu à porta e ficou.
Senti-me apaixonada e aprendi a amar.
Ficaste comigo para me ensinares
Mas não foi só a amar!!
Também aprendi a confiar, a sorrir, a lutar.
E passado muito tempo esse sentimento perdura
Com tanta força e empenho como no 1º dia
Muito tempo já passou e continuo a aprender.
Grandes lições a vida me dá!!
Aprendi a ser paciente, dedicada, compreensiva,
Mas nem tudo na vida é bom
E também tive de saber sofrer, esperar, desconfiar, correr
Mas nesses momentos pensei o AMOR ESTÁ LÁ
Então aprendi a superar esses momentos
Chorei, percebi que haviam palavras não entendidas
Palavras que não conseguir fazer ouvir
Pensei que estava sozinha,
Mas não, o AMOR ESTÁ LÁ
Tudo passa e o tempo ensina-nos...
Esses sofrimentos, essas lágrimas fizeram-me compreender
Qual o caminho a seguir para encontrar o AMOR
E aí sim percebi que estava num túnel, e vi a luz
A luz que me guiou e me fez recomeçar uma nova vida.
Uma vida cheia com o AMOR QUE ESTAVA LÁ!!

5 comentários:

CL disse...

é bom quando temos noção de que o amor sempre está lá!

Temos é q saber enxergar!

estou te linkando!

bjs, obrigado pelo café comigo!

inutilia sapiens disse...

obrigado pela dica da rádio, vou tentar sim escutar!!!
belo espaço o teu!
belo escrito.
inté.

ruth ministro disse...

Não acrescento uma vírgula... :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Com o Amor podemos aprender muita coisa... E contigo assim foi :) Acho que estarás sempre a aprender, como toda a gente. É bom teres o Amor Lá...
Beijinho.

Julieta disse...

Isto não é troca de galhardetes mas adorei o teu blog. Fiquei fan... ainda mais porque por aqui se sente o cheiro do AmOr.

Beijinhos carinhosos

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...