segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Parabéns a Nós Dois

Hoje fazemos anos de casados.
Ainda te lembras? Daquele dia em que tremiamos e nem sabiamos explicar porquê....
Eheheh quando te vi todo alindado na igreja.... nem parecias tu.
Hoje não te comprei um presente, também que importa os presentes, tens o meu amor incondicional e absoluto e eu sei que tenho o teu (não sou convencida!!!)
Para ti deixo-te este textozito e um beijinho bem cá do fundo onde tu bem sabes ;)


À uns anos eramos uns desconhecidos
Conhecemo-nos à custa de umas caminhadas
Juntos seguimos diversas vezes por aquele caminho
Quis Deus que nos encontrássemos
E ficou marcado esse encontro, nessas caminhadas
Primeiro os meu olhos apenas viam
Um homem como outro qualquer
Até que um dia despertei e vi
Reflecti e foquei-te
Os meus olhos cruzaram com os teus
E assim sim reparei que não eras um homem qualquer
O teu olhar iluminou o meu
Foi neste momento que nos descobrimos
E o amor aterrou
Nesse momento sim
Iniciamos uma caminhada pela vida fora
Formamos um único ser
Tu e Eu
Amo-te, Adoro-te

41 comentários:

Manuela Peixoto disse...

tão lindo! Parabéns! uma VERDADEIRA história de amor!

Refúgios disse...

E o amor continua... Paranbens! E esta união viva muitos anos ;) Bjunhos

Márcio disse...

Tudo o que possa vir a dizer, não está nem perto, nem longe... daquilo que este dia significa para vós!
Como amigo da blogosfera, resta-me desejar-vos muitos Parabéns (quantos anos?!), e desejos das maiores felicidades contínuas para os dois!

Flash disse...

Então parabéns!!!

Alexandre disse...

Uma das dedicatórias mais lindas que já vi! Muitos parabéns a vocês dois!

Muitos beijinhos!!!

Lara disse...

já não se fazem uniões assim, num mundo efémero isto é a representação que afinal o Amor verdadeiro ainda existe!

beijinho

Margarida disse...

Muitos parabéns aso dois Calimeros e que o amor e carinho continue a solidificar a vossa união :-)

Obrigada Calimera, pelas palavras carinhosas que deixas no meu blog!

Unknown disse...

Dou-vos os meus sinceros parabéns.
Beijo

Denise disse...

Dá gosto sentir que este amor existe... Parabéns!*

darkman disse...

eu por acaso faço 8 anos de namoro proxima quinta : -)

www.estoriasemvao.blogspot.com

Julieta disse...

Bem fiquei sem palavras depois de ler o teu texto... que dizer?... somente desejar que continuem assim "meus dinos de pegadas raras" porque voces são um exemplo... pelo menos para mim... quando for grande quero uma destas uniões para mim LoOl!!
Agora amiga Calimera, a senhora dona anda muito saídita... primeiro a papaia e as bolinhas pretas, depois um quero, quero, quero e agora... um beijinho bem cá do fundo onde tu bem sabes LoOl... eu até me recuso a comentar senão tenho de ir buscar duas BOLINHAS VERMELHAS lOoL.

Beijinhos de intenso carinho e um abracito bem apertado nos dois... (sorry o atraso mas ando cheia de trabalho e a semana pra ajudar é só de 4 dias)

vf disse...

Parabéns aos dois.
Há lá coisa mais importante para se festejar que o amor entre duas pessoas?
Hummmm...num me parece.

Bjocas aos dois

J disse...

parabéns aos dois :D

Rui Caetano disse...

São momentos inesquecíveis quando nos relembrámos dos encontros e das relações a dois.A comemoração deixa nmarcas de um futuro renovado em cada dia que passa.

Ninas disse...

Parabéns (atrasados)!!!!!!!!

Devaneios e futilidades disse...

Parabens aos dois!!! (embora um bocadinho fora d'horas :p)

Brain disse...

Então:
P-A-R-A-B-É-N-S-!-!-!

A ambos!

Beijo para ti,
Abraço para ele.

Anónimo disse...

Bem....e não é que passados todos estes anos, descobri que tenho uma poetisa em casa ? E que ainda por cima me canta o seu amor em público...fiquei corado lol
Mas melhor que o "alindado na igreja", foi o fato que levei ao "mar á vista", lembras-te ? hehe
Realmente somos mesmo espécie em extinção.
Obrigado ao ppl que manda beijinhos e abraços; Que vos seja concedida a felicidade (e amuos) que nos acompanharam durante estes anos. Obrigado por tudo calimera (filhos incluidos).
Tenho k reconhecer...Amo esta miúda

Chuac

Anónimo disse...

Teve k ser mesmo anónimo. O sistema n aceita a password lol

vf disse...

Sr. Calimero,obrigadinha pela parte de agradecimento que me toca,aproveito para dizer que foi muito bem a sua atitude em deixar cá o seu parecer de admiração pela mulher fantástica que tem.

Não querendo abusar ,mas já abusando (e isto é para o casal)satisfação lá uma mente curiosa:
Festejam quantos anos de união?
Porque é que os homens das mulheres fantásticas são todos anónimos?

Calimera disse...

Bem... que dizer-vos? Obrigada a todos que são uns amores (isto foi dito com o coração)

Umabel- ès uma krida e não podia deixar de te responder ihihih,pois tens razão esta coisa da papaia deu origem a uma onda gigante de paixão :)Tenho de me conter senão o blog vira volinhas bermelhas :)

Quanto ao anónimo,- que posso eu dizer? Deixaste-me sem palavras, não estava à espera desta tua manifestação "publica" pois sei que não é propriamente aquilo que mais gostas de fazer. Como sempres dizes as manifestações de amor e carinho são nossas, não são para partilhar com os outros :)
Pois fizeste-me chorar baba e ranho, num tava mesmo nada à espera.
Aquilo que esperava encontrar era uma graçola bem ao teu geito.

VF - Oh minha krida este tem de estar sempre anónimo, isto nã se pode confiar nas mulheres.....
Os outros podem ser todos identificados, agora ete não :)
Quanto à pergunta, não é dificil, vou dar-te a pista: e ao Márcio também :)
Ao dia do meu aniversario adiciona-lhe o mesmo nº de fotos minhas.....


Beijinho a todos

Calimera disse...

no mesmo post desse dia :)
ficou incompleta. :)

vf disse...

Só para esclarecer uma coisa que após ler a tua resposta acho que não foi bem entendido o teor da pergunta.

Fiz a pergunta sobre o porque dos homens das mulheres fantásticas serem todos anónimos, porque pelo que me apercebi acontece o mesmo com o da Umabel, com o meu e com mais uns quantos de outros blogs que visito.Era mais um elogio a essas mulheres,onde me incluo, que outra coisa qualquer,mas realmente tens razão,isto não se pode confiar nas mulheres.
joca

Shelyak disse...

Que coisa mais bonita...lembro-me quando tinha e sentia emoções assim... esses aniversários... há dias, passou uma data idêntica, coisas do passado... lembrei-me apenas depois...
Mas, felizmente, a Vida tem outras coisas também compensadoras...é uma magia constante...
E assim vamos vivendo...:)
Beijinhoooooooooooooo

Julieta disse...

E como de manha começa o dia cá tou eu...
Aí amiga que raio de semana que eu arranjei!
Num é que o Calimero deixou a lareira? Ke bem! E que bem que ele teve... sim sr., não é ke me surpreenda! Olhe lá sr. Calimero e que tal este fds raptar a Calimera e fazer uma nova investida à Torre dos mouros?? LOL
Gosto muito de voces os dois e agora falo super sério!

Beijocas com intenso carinho

... o lugar que eu sou disse...

Grande declaração de amor! Parabéns aos dois.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Howdy people, I just registered on this perfect discussion board and wished to say hello there! Have a fantastic day!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...