quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Conquista Pessoal

Há um lugar certo no Universo ,
Aonde posso me expressar e me realizar
Esse lugar é qualquer lugar ,
Onde eu esteja disposto a ser, a dar e receber
Há um tempo certo para poder brilhar, iluminar e crescer
Esse tempo é qualquer tempo,
Em que eu esteja presente e reconhecido do que sou, do que posso, do que tenho a fazer, por mim e por outros
Não busco longe, o que antes não conquistei aqui
Exploro a plenitude do momento e do espaço que conquisto agora
E me preparo para alçar vôos , nos patamares de luz de minha consciência
Um caminho lindo me acompanha
Um lugar maravilhoso me aguarda,
A CADA DESPERTAR

2 comentários:

Only me disse...

Qualquer lugar em que se vá é sempre especial, basta a nossa presença para o ser.


Beijos

Márcio disse...

Fantástico! Acho que existe 3 ingredientes para um lugar torna-se especial e inesquecível: EU, uma 2ª Pessoa, Esquecer do Tempo.

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...