segunda-feira, 18 de junho de 2007

A noite de Segunda Feira

Para começar a semana, hoje á noite não fiz nada ehehe.... além do jantar e de arrumar a cozinha.
Os meus filhos desafiaram-me para jogar uma partida de uno, de maneira que sentei-me a jogar e tomei-lhe o gosto.
Já não me lembrava de uma noite com eles desta forma divertida. Comeram bolachas, beberam sumo, riram-se de tudo e de nada, enfim um noite bem passada, vou repetir.
Pior, pior, foi quando terminei as partidas:
  • Cheguei à cozinha e tinha tudo desarrumado, pois estão a ver para ir buscar as bolachas, tira-se o arroz do sitio, mais as massas por estavam a entalar a caixa das bolachas, a lata das salsinhas também está à frente das bolachas, mais a caneca de fazer o sumo, o concentrado espalhado no balcão. Resmunguei e disseram-me: oh Mãe teve de ser à pressa podias fazer batota....logo eu.
  • Chego ao meu quarto tinha a roupa que estava passada a ferro para arrumar
  • Tinha que ter terminado de fazer umas cortinas que comecei ontem para o meu quarto
  • Não bordei....rssss
  • Chego ao Wc está a pasta dos dentes fora do sitio, mais a escova também, o papel higiénico no chão. Resmunguei Oh Mãe não disseste para irmos para a cama que era tarde!!!!

Bolas e agora, agora vou terminar este resumo e vou para a caminha pois amanhã também é dia se Deus quizer e quem não gostar que arrume que eu agradeço, rararara.

Até amanhã

5 comentários:

MH disse...

Ahahahahahahah!!!
Perfeito :)

Até amanha :D

Anónimo disse...

Que noite fantástica:) Passaste bons momentos com os teus filhos:) Isso é o que interessa... O resto arrumas à pressa ou quando puderes.
Beijinhos.

o alquimista disse...

É tão bom estar com os nossos...


A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos, tantas histórias, tanto caminhar, quanto tempo leva a viagem das pedras e se o sol não voltasse no amanhã achas que a lua sorria para elas?...


Boa semana

Doce beijo

... o lugar que eu sou disse...

Que extraordinário serão! É tão bom...
A felicidade passa por esses momentos.

Bjs

Dawa disse...

Excelente!
Ainda por cima adoro jogar ao uno. eheh
Beijinho!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...