Os meus filhos desafiaram-me para jogar uma partida de uno, de maneira que sentei-me a jogar e tomei-lhe o gosto.
Já não me lembrava de uma noite com eles desta forma divertida. Comeram bolachas, beberam sumo, riram-se de tudo e de nada, enfim um noite bem passada, vou repetir.
Pior, pior, foi quando terminei as partidas:
- Cheguei à cozinha e tinha tudo desarrumado, pois estão a ver para ir buscar as bolachas, tira-se o arroz do sitio, mais as massas por estavam a entalar a caixa das bolachas, a lata das salsinhas também está à frente das bolachas, mais a caneca de fazer o sumo, o concentrado espalhado no balcão. Resmunguei e disseram-me: oh Mãe teve de ser à pressa podias fazer batota....logo eu.
- Chego ao meu quarto tinha a roupa que estava passada a ferro para arrumar
- Tinha que ter terminado de fazer umas cortinas que comecei ontem para o meu quarto
- Não bordei....rssss
- Chego ao Wc está a pasta dos dentes fora do sitio, mais a escova também, o papel higiénico no chão. Resmunguei Oh Mãe não disseste para irmos para a cama que era tarde!!!!
Bolas e agora, agora vou terminar este resumo e vou para a caminha pois amanhã também é dia se Deus quizer e quem não gostar que arrume que eu agradeço, rararara.
Até amanhã
5 comentários:
Ahahahahahahah!!!
Perfeito :)
Até amanha :D
Que noite fantástica:) Passaste bons momentos com os teus filhos:) Isso é o que interessa... O resto arrumas à pressa ou quando puderes.
Beijinhos.
É tão bom estar com os nossos...
A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos, tantas histórias, tanto caminhar, quanto tempo leva a viagem das pedras e se o sol não voltasse no amanhã achas que a lua sorria para elas?...
Boa semana
Doce beijo
Que extraordinário serão! É tão bom...
A felicidade passa por esses momentos.
Bjs
Excelente!
Ainda por cima adoro jogar ao uno. eheh
Beijinho!
Enviar um comentário