quarta-feira, 27 de junho de 2007

Verduras


Hoje é o dia dos agradecimentos.
Temos de ter tempo para tudo.
Para trabalhar, brincar, namorar, descansar, falar, agradecer….. Enfim de tudo um pouco e é assim que a vida é feita.
A minha Amiga CSI e a sua Mãe (que é muito fofinha) estão sempre a dar-me coisas boas e não queria deixar de lhes agradecer, pois :
As couves são óptimas
A alface é deliciosa
os pessegos… Hummm suculentos
A hortelã pimenta, faz um chá óptimo
Os limões, ai os limões, grandes cheios de sumo, melhor não há
Bem, não terminava de relatar tudo de bom.
Portanto resta-me agradecer por tudo de bom e todo o carinho que tenho recebido.
Espero conseguir retribuir.
Obrigada CSI
Beijinhos para a Mamã.

Sem comentários:

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...