Ontem fiz algumas espionagens e apercebi-me que "meio mundo" das blogueiras anda na "mó de baixo", e perde um bom tempinho a encontrar explicações, justificações para os "males" da vida.
Como vocês já devem ter percebido gosto de fazer de cada dia como se fosse o último e tento à minha maneira superar os obstáculos que teimam em querer tornar a minha vida num inferno.
Tive um mau momento por doença do meu maridinho,em tempo, que me fez acordar e ver que a vida somos nós que a fazemos e não os outros. APRENDI A DAR VALOR À VIDA. FOI COM ELE QUE APRENDI. Obrigada Fofo. Chuac...
Ora cá vou eu divagar :)
Se pensarem bem o que é que temos de borla? A vida.. Então à que gozá-la bem, ninguém nos dá outra e então----- sorrir, sorrir, abraçar, fazer algo que nos encha o coração.
Não devemos sofrer pelo que já passou, lembro-me de alguém me dizer que "quem vive do passado é Museu".
Quando nos sentimos deprimidos, tristes, idiotas. Pára!! Pensa!! Valerá a pena todo esse sentimento?
Temos de aprender a nos perdoar pelos erros que cometemos e aí sim sentimo-nos bem.
Porque é que não cantamos quando nos apetece discutir, vais ver que acabas a rir.
Quando nos chateamos com quem mais amamos, não devemos desanimar, mas sim lembrar-nos que nada se perde por pouca coisa. E se com essa zanga se perder (tudo pode acontecer), reflete pois provavelmente esse mais que tudo afinal era um menos que tudo.
Acreditem na vida, sejam felizes, movam os lábios para um sorriso, beijem muito. Um sorriso não se precisa de comprar, mas anti depressivos, calmantes.... são caros e deixam mazelas.
Há sempre alguém que nos aprecia, admira, ama. Lembrem-se na grande maioria das vezes a felicidade de quem está ao nosso lado depende da NOSSA.
Pronto, pronto, não chateio mais :)
Eu sou assim, gosto de rir, brincar... Gosto de estar bem com a vida e com os outros.
Beijos a todos os que me aturaram :)
quarta-feira, 1 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Contagem
E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...
-
A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau. (Mark Twain)
-
Hoje fazemos anos de casados. Ainda te lembras? Daquele dia em que tremiamos e nem sabiamos explicar porquê.... Eheheh quando te vi todo ali...
-
Pediram-me a receita e lembrei-me de a partilhar. Ingredientes: 2 latas de leite condensado 1 xícara (chá) de suco de limão Preparação Colo...
13 comentários:
A mim não chateaste... Pelo contrário, acho que estás cheia de razão!!
entrar aqui é estar de bem com a vida!
deixo um sorriso pra vc!
obrigado pela visita.
=)
bj
Vamos então lá por partes...
Sabes (eu vou falar por mim, como é óbvio), o blog trata-se de um refúgio... geralmente para as tristezas, angustias! Aquilo que não consigo passar para cá para fora, passo-o para a escrita!
Às vezes só damos o verdadeiro valor, quando vemos que estamos em perigo de algo está a fraquejar...
Txiii... gostei: "Se pensarem bem o que é que temos de borla? A vida.." , mas sabes, nem sempre é fácil praticar como falar.
"Porque é que não cantamos quando nos apetece discutir" , vou tentar colocar em prática, só espero não levar um chapo do meu pai quando o fizer ;)
Gostei bastante da tua crónica!!! No que depender de mim, vou continuar a deixar que me chateies! :D
Beijinho*
Bem... não é muito meu hábito comentar os vossos comentários, mas depois farei um post com a explicação, mas acho que neste momento é oportuno :)
ana --- ainda bem que não te chateei és fofinha :) obrigada
empty -- fiquei satisfeita por te sentires bem
Márcio -- :) Vamos lá por partes :)
Sei que o blog é um refúgio e respeito com toda a minha alma e coração e gosto de ler por vou tb aprendendo com os demais. Mas à dias em que se nota mais nostalgia e por isso ter resolvido escrever sobre isso.
è óptimo quando se consegue transmitir quer por palavras, gestos, quer pela escrita os nosso sentimentos e honra te seja feita. Se é esta a maneira que encontraste para te sentir bem, pois tens todo o meu apoio.
Como bem dizes só damos o verdadeiro valor quando percebemos que estamos em perigo. Sem sombra de dúvida e posso-te dizer que já passei por situações assim, mas foras essas que me ensinaram a ser forte e lutar.
A vida não é sempre risonha. Acho que já passei um bocadinho por quase tudo daí ter-me atrevido a escrever.
Txiii!!! também gostei eheheh
ahahahaha adorei o chapo....
Obrigada pelo teu comentário é assim que vamos vivendo.
Chateia-me muito, porque eu vou de certeza também chatear-te.
Um beijo do coração
Olá...define chatear!
Sabes, há dias assim...em que só nos apetece morder e arranhar...e dias em que apetece abraçar e beijar...quen nos conhece e nos ama saberá entender, desculpar...e voltar!
Beijo suave
Obrigada amiga!
Felizmente parece que a ventania abrandou e um sol, meio a medo, começa a querer mostrar-se.:) (Aqui está o sorriso :D e de borla!)
O meu blog é o meu refugio onde desabafo tudo, o que faz e o que não faz sentido. É muitas vezes o momento!
Mas parece que a partir de agora "coisas" mais sorridentes voltaram a ser escritas em "O Meu Mundo". Pelo menos assim espero, porque ainda sinto o meu equilíbrio muito frágil.
Obrigada pela força! :D (mais um sorriso de borla!!!)
Olha cá a mim não me chateaste nada, tens imensa razão e adorei a expressão "quem vive do passado é Museu".
Yap, yap, vai passar a fazer parte do meu reportório :P
Bjokas
xD
Minha querida, sei que o meu ultimo post não tinha nada de positivo. Até falava em assassinato. ;))
No post de hoje fui obrigada a falar outra vez no assunto, porque nem toda a gente tem os mesmos instintos "assassinos". Prometo que em breve publico umas coisas mais alegres.
Quanto ao teu post, acho que tens toda a razão, mas por vezes, as pessoas aproveitam os blogs para desabafar sobre aquilo que não desabafariam com ninguém. Acaba por ser uma boa terapia. Acaba por aliviar o fardo das pessoas e fazê-las ver o mundo com outros olhos.
Beijos
Tens toda a razão.
Deixo-te mil beijos e um enorme sorriso, cheio de sol :)
Boas férias
Gostei mto e concordo completamente com a ideia de viver um dia de cada vez e pensar que tudo tem um lado bom.
Eu sou assim!
No entanto, há uma coisa q n consigo fazer mto bem: "Temos de aprender a nos perdoar pelos erros que cometemos e aí sim sentimo-nos bem."
Mas pronto, vai-s limando...
eheh
Beijoka!
Ninguém se chateia com tais palavras... Fica bem!!
;)
E acho que fazes tão bem!
Eu sou meia de Luas...
Tanto estou a delirar de alegria como estou com um humor horrivel..
Sempre arranjo a desculpa das Hormonas LOL
Mas é assim mesmo amiguita, temos de viver e aproveitar cada dia como se não tivessemos outro...
Pois a bem da verdade... essa pode ser mesmo o último dia e nós nem sabemos.
Uma beijoka silenciosa
Há muito que me apercebi do valor da Vida, uma preciosidade, o que me tem ajudado a relativizar as pequenas contrariedades que, naturalmente, vamos enfrentando nos nossos dia-a-dia...
Esta cair na realidade ganha-se, bastantes vezes, quando nos confrontamos com a morte e, ao dizer agora isto, lembrei-me do Lobo Antunes... nunca mais será o mesmo, como ele próprio o disse...
No meu caso, isso não aconteceu; é um exercício diário que se faz, que tenho feito...
Gostei muito!
Beijinho para ti
Enviar um comentário