domingo, 9 de setembro de 2007

Sem comentários


Quem não deve não teme!!!!

8 comentários:

Someone disse...

Excelente foto!
E realmente, quem não deve não teme!

Márcio disse...

É impressão minha ou continuas no mesmo tema?!

Anónimo disse...

Pois, estou como o Marcio. No post anterior falas sobre consciência e neste, "quem não deve não teme"... Faz sentido se o tema fôr o mesmo :)
Bjs e boa semana.

Manuela Peixoto disse...

nem mais :)

Nanda Nascimento disse...

É verdade, chega até sonhar a noite inteira!!!
Boa Semana!!!

Maria Papoila disse...

Não teme nem foge...
Tenta é a todo o custo saber mais para provar a sua inocência.

vf disse...

Pois não..... não teme mas deveria, por que sabemos muito bem que a justiça é cega, e nem sempre para o lado dos que realmente têem razão.Eu defendo que todos são inocentes até prova em contrário e quem somos nós, que falhamos tantas vezes, para apontar o dedo seja a quem for,ainda para mais se for com base em especulações dos media.A minha opinião muito sincera sobre este assunto é que sempre e desde o primeiro momento achei que os pais sabem mais do que realmente dizem.
Aquele vídeo que já passaram vezes sem conta com a imagem da Madiee, em que ela está a a olhar para a óptica e por momentos morde o lábio inferior,para mim( eu levo muito a sério a minha intuíção), aquele olhar não é o olhar de uma criança tranquilamente feliz.Mas claro que isto é só o que eu acho, e quem dera que eu esteja redondamente enganada. A ver vamos.Já não oiço ou dou muita atenção a tudo o que passa na comunicação social sobre o caso porque não tenho paciência para o tipo de jornalismo informativo que se vem praticado no nosso país de á uns anos para cá, que para mim não é convícto,objectivo e muito menos fiável.
Desculpa lá o "testamento" a esta tua postagem, mas eu quando me puxam a pontinha......uia.... sai tudo e de tudo um pouco :)
Obrigada pela tua passagem lá no meu canto, és sempre bem vinda por lá.
Bocas.

Denise disse...

Pois não!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...