terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ocupado

Verdade!!
Tenho um telefone em cima da minha secretária quietinho, mas quem liga para ele dá sinal de Ocupado. rssss
Hoje fartei-me de receber mails a pedir "quando puder ligue".
Pois meus caros colegas eu não estou ao telefone, nem a namorar nem a falar simplesmente, apenas tenho um telefone mais maluco que eu.
- O Chefe já está pelos cabelos
- Os colegas desconfiados
Isto tem os seus inconvenientes e convenientes... mas.....Arranjem-me o telefone - HELP*

8 comentários:

Lara disse...

é incrivel como uma pequena anomalia nas tecnologias nos dificulta logo a vida e mais distorce o sentido dos factos eheh

beijinho

Manuela Peixoto disse...

se pudesse ajudava, mas telefones não é o meu forte, principalmente se estão avariados :$

Ninas disse...

cá para mim, isso foi voluntário :)

Rui Caetano disse...

Ora, o telefone não respeita ninguém apenass e limita a ouvir o que dizemos.

vf disse...

Miga tenho um prás emergências ...queres emprestado???
é modelo da idade da pedra mas sempre dá pró gasto...lolol
Bjocas

Calimera disse...

Ai krida amandamo. Já estoi com falta de paciência. Raio do trefone....
Bj

Márcio disse...

lol
gostei particularmente da imagem... tá muito à frente!

CL disse...

Ossos do oficio...

Rsss

=)

morri de rir!

Café novo!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...