sábado, 8 de setembro de 2007

Consciência

Sim Márcio refiro-me ao caso da pequena Maddie.
E não consigo desligar-me do assunto, o meu pensamento está lá. Sei que não me adianta de nada o certo é que o caso a meu ver não é para menos. Preocupante. E quero saber sempre mais. Queria que este assunto se resolvesse de vez, pois pelo menos a mim traz-me inquieta, mas também não sou capaz de exprimir o que sinto cá dentro, só o quero fazer quando efectivamente souber o desfecho final deste tão mediático caso.
E foi a pensar em tudo isto que se me ocorreu o que concerteza já muitos de vós ouviram ou leram, mas que deixo aqui:

Não é a montanha que nos faz desanimar, mas a pedrinha que trazemos no sapato.

7 comentários:

Lara disse...

Para al�m do t�o adiado desfecho este caso suscita em qualquer mente sensivel quest�es �ticas e morais profundas(as tais pedrinhas) com as quais teremos de lidar at� que se chegue a um fim definitivo(redund�ncia parece pertinente tendo em conta as v�rias abordagens que j� se fizeram).
Bj do POnto G

AC disse...

Estou demasiado vacinado para o Animal Homem...

Beijo

Lord of Erewhon disse...

A miúda está embalsamada na Igreja a substituir um santinho...

P. S. Tu és a mãe do pato da casca de ovo? :)

Anónimo disse...

Eu só não entendo o seguinte: desaparecem tantas crianças anualmente no nosso país e não se ouve falar delas :| Porquê este mediatismo com a Maddie? E as outras crianças? Porque não fazem exactamente o mesmo com o caso de cada criança que desaparece no nosso país?? Isto revolta-me, Calimera. Todos são crianças, e talvez a única diferença é que não têm pais britânicos e são pobres...

Márcio disse...

Bem me parecia…
Mas eu já tive oportunidade de dizer em vários blogs (inclusive no meu) e digo aqui também… Ninguém me tira da cabeça que foram eles!
Nunca tive dúvidas que isto iria acabar por chegar aqui! E sabem de uma coisa? Ainda bem!!! Porquê? Para enterrar mais a igreja e a Inglaterra e os ingleses!!!
Sejamos realistas!!! Isto foi uma organização muito bem feita... Ou agora qualquer pessoa vai ao Papa? E qualquer pessoa tem como assessor de imprensa, o mesmo do PM Britânico???
Querem fazer dos pais uns santinhos? Pensam que só os pais portugueses são capazes de matar os filhos? Pensam que só os homens da TV é que sabem chorar na TV? Pois bem, aqui tem a prova que também os ingleses são capazes de o fazer!
Quero ver o que o Papa vai dizer quando eles entrarem para dentro das grades (isto é se tiver coragem)! Quero ver o que o Blair vai dizer quando a imprensa inglesa lhe for perguntar porque é que emprestou o seu assessor de imprensa!
Ah, mais… quero ver como é que as pessoas vão ficar quando souberem que fizeram ainda mais ricos uns pais criminosos!

Julieta disse...

Pois é amiga compreendo o que te vai por dentro, no entanto o momento requer prudência e calma porque acho muito cedo para tirar conclusões.
Deixemos para quem de direito o julgamento.

Beijinhos de intenso carinho

Manuela Peixoto disse...

mas tb m lembro d qqr coisa deste género: pedras no meu caminho? junto-as todas (...) para contruir um castelo... sei que não é bem assim, mas por vezes grandes desgraças fazem-nos aprender!

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...