quinta-feira, 27 de março de 2008

A,B,C.... 1, 2, 3 - Um Novo Desafio


Pois é hoje não podia deixar a minha página sem registo.
O meu marido resolveu em tempo aderir às novas oportunidades e assim enriquecer um pouco mais, pois tinha umas cadeiras de 10º e outras d0 11º por acabar.
Começou já há uns dias atrás e pelo que me vou apercebendo, ele que no inicio até não era muito a favor, está realmente muito empenhado. O empenho é de tal ordem que me andou a picar para eu também aderir.
Ora eu tenho o antigo 7º ano liceal e que pensava estar equiparado ao 12º ano, mas não, existe um Decr. Lei que efectivamente dá essa equiparação a alunos que terminaram em x ano. Eu terminei passados 1 ou 2 anos pelo que tal não me é reconhecido. Fiquei um pouco desiludida pois não esperava tal discriminação.
Um dos dias em que ele me falava das "reuniões" eu disse-lhe´:
"não me dão a bem dão-me a mal" inscreve-me!!!!
E pronto chegou o 1º dia em que tive de me dirigir ao Centro.
Achei interessante o trabalho que temos de desenvolver, não achei interessante o meu percurso para chegar à Escola.... :), mas não podemos ter tudo o que queremos na vida.... A escola à porta de casa ou do emprego...
Vou ver se tenho tempo e arranjar mais um bocadinho da minha falha de tempo para dedicar a mim, também mereço :).
Vou fazer por partilhar este desafio ou pelo menos fica aqui gravado mais uma fase/etapa da minha vida.

3 comentários:

Margarida disse...

Dou-te os meus parabéns... vale sempre a pena! E nem acho que o mais importante seja o grau de escolaridade, acho que é a vivência e a experiência que se pode retirar, eventualmente associada á dita escolaridade! Se precisares de alguma ajuda, não hesites em pedir! No que eu puder... Beijinhos e coragem aos dois!

Gasolina disse...

Força!

Muita força para ambos!
Vai em frente!

Beijinhos

Julieta disse...

Força nessa Pintainha!

Beijoscom carinho

Contagem

E faltam cinco dias para fazer uma cirurgia. Conforme vai passando vou-vos revelando um pouco mais do que se irá passar, que nem eu sei ...